Pergunte à Candy
Torna al blog

Li que os secadores têm um depósito EasyCase para a recolha de água. Quero perceber como ele funciona.

depósito EasyCase

Quem já usou um secador de roupa sabe o quanto pode ser desconfortável retirar o depósito tradicional da água, especialmente quando ele está cheio porque se torna pesado, difícil de transportar e de manter o equilíbrio e, para esvaziá-lo, também não é fácil, especialmente quando o secador está colocado sobre a máquina de lavar roupa!

A Candy instalou em alguns modelos de secadores um sistema de recolha de água inovador, o EasyCase.

EasyCase é um tanque integrado no óculo do secador; a sua forma inovadora, design compacto e pega ergonómica e prática permitem que o remova facilmente, para levá-lo de forma equilibrada para despejar sem perdas de água. O depóssito EasyCase pode conter até 5 litros de água condensada. O Easycase não precisa de ser esvaziado após cada ciclo de secagem; sendo transparente, o nível de água é sempre visível e isto evita o risco de que o ciclo de secagem tenha que ser interrompido. Pode sempre controlar o nível da água antes de começar um novo ciclo de secagem.

Graças ao seu bico prático, esvaziar o depósito do seu secador é fácil e rápido e a reciclagem de água é muito conveniente, se necessário pode utilizá-la de novo.

A água recolhida pode ser reutilizada para regar as plantas da casa, para a limpeza doméstica ou para passar a ferro.

01/03/16
Categorias: