ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Assistência Técnica Candy coloca à sua disposição uma rede de 300 centros oficiais de assistência técnica aptos a prestarem-lhe um serviço rápido, eficaz e da mais alta qualidade.

CONTACTE-NOS

Se tem uma dúvida ou precisa de assistência, o Customer Service da Candy está disponível para o ajudar em caso de avaria ou de necessidade de manutenção do seu eletrodoméstico.

Centros de ajuda

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Descarregue diretamente do site o manual de utilizador do seu eletrodoméstico em formato PDF: selecione a linha de produtos, o nome ou o código do eletrodoméstico em que está interessado.

REGISTAR O PRODUTO

Bem-vindo ao mundo da Candy! Antes do mais, muito obrigada por ter optado por um dos nossos eletrodomésticos.
Registe o seu produto online para beneficiar de vantagens importantes, como, por exemplo:

  • permitir-nos visualizar os seus dados e os do seu eletrodoméstico de forma rápida na eventualidade de necessitar de ajuda;
  • receber atualizações técnicas ou alertas sobre o seu produto;
  • receber ofertas e serviços adicionais para os seus produtos Candy.

GARANTIA CANDY

Os nossos produtos estão abrangidos por uma garantia válida por dois anos que cobre todas as inconformidades. Agradecemos que leia o certificado de garantia para ficar ao corrente dos termos e das condições gerais da garantia.

Para que não tenha de se preocupar com despesas inesperadas, solicite a extensão da garantia do seu eletrodoméstico até um máximo de 5 anos.

ACESSÓRIOS E PEÇAS SOBRESSALENTES

A Candy tem uma vasta gama de acessórios e de peças sobressalentes, estando assim preparada para fazer frente a todas as necessidades: entre em contacto com um centro oficial de assistência técnica e encontre os que são compatíveis com o seu eletrodoméstico.

LIGAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Tel: 707 200 188

Número único do Customer Service da Candy válido para Portugal.

Antes de ligar, certifique-se que tem o número de série de 16 dígitos que se encontra no produto e a data de compra.

Assistência disponível dias úteis das 9h às 18:30h

O custo máximo da chamada a partir da rede fixa é de € 0,145 por minuto, IVA incluído. Para chamadas a partir de telemóveis o respetivo custo é indicado pelo operador do serviço utilizado.